ITAITUBA

Jovem se destaca em concurso musical de Itaituba e busca vaga na final

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O jovem David Lourenço Figueiredo de Britto, de 19 anos, vem se destacando em um concurso musical promovido pela Rede TV Itaituba, denominado de “Canta na Tv”, e promete dar o seu melhor para conseguir uma tão almejada vaga na final do concurso prevista para este sábado (12).

David, que é natural de Laranjal do Jari, estado do Amapá, é músico em uma igreja local na qual congrega, e está residindo em Itaituba há pouco mais de 4 anos.  

David viu no concurso uma oportunidade de mostrar o seu talento com a música gospel, fazer perdurar o legado da família inserida neste mundo artístico e levar a mensagem do Reino de Deus aos telespectadores. 

Apresentação no programa. Foto: reprodução
Canta na TV 

O concurso ‘Canta na TV’ foi difundido pela Rede TV afiliada Itaituba com o intuito de relevar grandes talentos que vivem no anonimato. Após seleção, dezenas de cantores amadores local tiveram e estão tendo a oportunidade de eternizar sua mensagem através da música, no palco do programa. 

Um dos critérios de classificação para obtenção de uma vaga na grande final que a coordenação do concurso adota e vem tendo bastante aceitação e participação dos internautas, é a votação aberta por meio das redes sociais da emissora. 

Com isso, almejando chegar mais próximo de materializar seus sonhos no mundo da música, David convida os internautas a lhe darem um voto de confiança para continuar no programa e, com pensamento mais ousado, vencer o concurso. 

Para votar em David, clique AQUI e reaja na publicação com o emoji ‘legal’. Automaticamente os votos serão contabilizados à ele.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS