ITAITUBA

Jovens morrem após colisão com ponte no km 7 e corpos são encontrados no “Lago passa tudo”, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois jovens identificados como Vinicius Tavares Oliveira, de 20 anos, e Thairon Lucas Miranda, de 25 anos, sofreram um grave acidente de moto na noite desta quinta-feira (23), em Itaituba, enquanto retornavam de uma chácara com outros amigos, e foram a óbito no local. 
Dois jovens identificados como Vinicius Tavares Oliveira, de 20 anos, e Thairon Lucas Miranda, de 25 anos. Foto: Redes Sociais

Conforme informações apuradas, eles estavam trafegando em uma moto modelo Bros quando chegando próximo a ponte do km 7, na rodovia Transamazônia, um deles que conduzia a moto,  acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir com a ponte. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles sofreram traumatismo craniano, no entanto, consoante informações ainda preliminares repassadas por bombeiros que estiveram no local, a morte foi ocasionada por afogamento no lago conhecido como “Passa Tudo”.
Motocicleta que estavam as vítimas sendo retirada do local. Foto: Repórter Nayara REDE TV.
O acidente ocorreu na noite passada, no entanto, os corpos foram encontrados somente na manhã desta sexta-feira (24), após buscas realizadas por amigos e familiares das vítimas. 
A ocorrência da localização dos corpos foi registrada ao Corpo de Bombeiros por volta das 12h. 
Peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para fazer a remoção dos corpos para  necropsia. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS