ITAITUBA

Jovens suspeitos de latrocínio e tráfico são presos no nordeste do PA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois suspeitos de praticar crimes relacionados a roubos e furtos foram presos esta semana em Cachoeira do Piriá, no nordeste do Pará. Um dos presos estava com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça pela autoria de dois latrocínios, quando há roubo seguido de morte.
Os crimes foram cometidos enquanto o suspeito ainda era adolescente. O delegado Marcelo Mendes, titular da Unidade Integrada Pro Paz de Cachoeira do Piriá, explica que o jovem estava na condição de fugitivo do Centro de Internação do Adolescente Masculino, em Belém, onde cumpria medidas socioeducativas relativas a dois latrocínios aos quais responde na Vara da Infância e Juventude. Após ser recapturado, ele foi conduzido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará.
O outro suspeito foi preso em flagrante por furto, mas já respondia a processos por roubo e tráfico de drogas no município. Ele foi flagrado após cometer furto na cidade. O indivíduo, que também é apontado como autor de outros crimes, permanece recolhido à disposição da Justiça.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS