ITAITUBA

Juruti/PA: Crueldade ! Homem é morto a facadas e depois degolado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de Sábado para domingo (23) na cidade de Juruti. Segundo as informações repassadas pela Policia Militar para a redação do Grupo Elias Junior Noticias, o fato aconteceu a aproximadamente 00:20.

Na ocasião a policia foi informada após uma denúncia  de que populares haviam escutado gritos vindos de dentro do Universo Mudurukus, uma das tribos culturais da cidade ao chegar no local foi encontrado o corpo de um home de nome Jonatan Andrade Mendonça, que segundo a policia ele este residia na rua nova 157 S. Marcos.  Segundo informações de testemunhas que  viram três pessoas não identificadas  entrarem no local e em seguida ouviram gritos de alguém pedindo para não morrer e em seguida duas pessoas correndo, a vítima foi perfurada e degolada.

De posse das informações Policiais Militares que foram repassadas pelas testemunhas que um dos acusados e de estatura baixa e que tem uma tatuagem de peixe em uma das pernas. Até o presente momento ninguém foi preso. A Policia Civil está investigando o caso.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS