ITAITUBA

Justiça defere pedido de prisão temporária de envolvidos em assalto no município de Cametá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Pará solicitou à justiça a prisão temporária, por 30 dias, dos quatro suspeitos apontados pela investigação como tendo envolvimento no assalto a uma agência bancária no município de Cametá, ocorrido no dia 01 de dezembro. A representação da polícia judiciária foi acolhida e deferida pelo poder judiciário na madrugada desta quinta-feira (03), após parecer favorável do ministério público estadual.

As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências por toda a região do Baixo Tocantins.
As equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) reforçam a segurança da cidade juntamente com o efetivo local. Testemunhas continuam sendo ouvidas e o CPC Renato Chaves segue realizando o trabalho de perícia criminal.

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil disponibilizou as imagens do circuito interno do banco que mostram a atuação de suspeitos dentro da agência. Os dois homens aparecem com rostos cobertos para dificultar a identificação. O material que está sendo analisado pelas autoridades policiais também mostra os reféns sendo conduzidos pelos criminosos durante a ação.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS