ITAITUBA

Ladrão de bomba “Catita” é preso no bairro São José em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite deste domigo 28 de abril de 2019 por volta das 21hrs. O Grupo de Segurança Privada  de Elite Trairense GSET,  tiveram conhecimento do furto de 4 bombas no bairro São José.
Os agentes ao ter conhecimento da situação  e por ser uma área  que eles foram contratados para fazer a segurança,  após algumas diligências rapidamente localizaram o vulgo “Catita”, um velho conhecido da população e da própria polícia.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e teve conhecimento  da situação, “Catita” informou aos policias que vendeu às 4 bombas no valor de R$: 300,00 reais.
A Polícia foi até a casa onde foi informado, mas infelizmente o receptador não estava na casa. O “Catita” foi conduzido para 19° seccional de Polícia Civil onde irá prestar esclarecimentos ao delegado de Plantão.
Segundo as informações colhidas o receptador, já é acostumado a comprar objetos roubados e vender na feirinha do Porto da balsa.
O caso já está nas mãos do delegado de polícia civil onde irá dar início as investigações, e tentar  localizar o receptador das bombas.
Fonte/Imagens: Weslen Reis  – Blog Plantão 24horas News com informações do Grupo GSET.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo