ITAITUBA

Ladrão invade residência, é recebido a tiros e proprietário é preso em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Rodrigo Luis Barros, foi recebido a tiros por volta das 2h30 desta sexta-feira (04), ao invadir residência no bairro Jardim Planalto, no município de Novo Progresso. De acordo com informações do Sargento Mauro, com o assaltante baleado, estava um menor de idade, de 11 anos.
Assaltante baleado e proprietário da casa invadida.
Evandro Schoninger, proprietário da residência, ao avistar do quarto em que estava, a ação dos assaltantes, reagiu à invasão, pegou uma arma e disparou contra um dos bandidos. O tiro acertou o pescoço de Rodrigo. 
Foto: Divulgação Polícia Militar Sargento Maduro.
O assaltante baleado foi socorrido e levado até o hospital Municipal de Novo Progresso, para passar por procedimentos médicos. Ele está sob supervisão médico, e o estado de saúde é descrito como grave.
O morador, que elega legítima defesa, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia de Novo Progresso para o devido procedimento legal. A arma foi apreendida e entregue a Polícia Civil.

Foto: Divulgação Polícia Militar Sargento Maduro.
Já o menor infrator, que acompanhou o comparsa até o hospital, foi levado para o Conselho Tutelar do município para que todos os processos cabíveis a este caso, sejam realizados.

Fonte: Adécio Piran/Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo