ITAITUBA

Ladrões invadem oficina de jóias e deixam prejuízo avaliado em 60 mil reais, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada deste sábado (22) bandidos entraram na oficina de joias “Nequim Joias”, localizada na Treze de Maio, subesquina com a sexta rua, bairro Bela Vista, e furtaram todas as joias e ouro puro (que ainda seriam trabalhados), deixando o prejuízo avaliado em 60 mil reais.

Oficina de joais furtada em Itaituba/ Cofre arrombado. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Segundo informações repassadas pelo proprietário, que não quis ser identificado, possivelmente, os bandidos utilizaram uma chave falsa para abrir o cadeado, então entraram na oficina e praticaram o furto, visto que ao chegar na oficina encontrou o ponto fechado como normalmente ocorria, e o local não apresentava sinais de arrombamento.

Cofre arrombado com uso de massarico. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Porém, ao adentrar na oficina percebeu que o cofre, onde ficavam guardadas as joias e o ouro, estava arromado e tinha um buraco redondo feito com uso de um massarico da própria empresa.

Foram levados alguns brincos, aneis, vários pingentes, entre eles um do Corinthians, uma ferradura com o nome Patrick Mira, um cordão escrito o nome da filha do mesmo (Sofia), vários fechos, um anel com duas bonecas, e outras.

O estabelecimento atua na cidade há cerca de 35 anos, fabricando e consertando jóias de diversos modelos.

Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS