ITAITUBA

Liberto do jejum, Vitória faz partida espetacular e derrota Paraná por 4 a 1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Soberano, o Vitória goleou o Paraná por 4 a 1 na noite desta terça-feira (1º) no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), em jogo válido pela 6ª rodada do returno do Brasileirão da Série B.

Léo Ceará foi o artilheiro da noite com dois gols e alcançou 10 na competição. Vico e Jean (contra) completaram o placar, descontando Vitinho para o clube paranaense.

Foi o primeiro triunfo do Vitória fora de casa na competição. Também o segundo consecutivo e sob o comando do técnico interino, Rodrigo Chagas, do time sub-20.

Com a goleada, o Vitória soma 32 pontos e subiu para a 14ª colocação, estando oito pontos atrás do Juventude (RS), último do G-4.

Foi uma atuação quase perfeita do Rubro-Negro. O time marcou forte, foi preciso na transição e começou a construir a goleada aos 20 minutos de jogo. Lucas Cândido sofreu falta batida com perfeição pelo atacante Vico.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória continuou com o domínio das ações, envolveu mais ainda o adversário com um futebol consistente e ampliou o placar.

Léo Ceará marcou o primeiro dele aos 23 minutos. Ele recebeu excelente passe de Matheus Frizzo e foi derrubado na área. O próprio atacante bateu o pênalti com categoria.

No minuto seguinte, Lucas Cândido fez o cruzamento rasteiro e Jean desviou contra o seu próprio gol. Mesmo com 3 a 0, o Vitória continuou atacando, e não se abalou quando Vitinho marcou o gol de honra do Paraná.

Fez foi mais um após uma bela trama que culminou com a assistência de Leocovick e o chute colocado de Léo Ceará no ângulo do goleiro Felipe, aos 46 minutos.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Confiança, sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS