Uma grande falta de respeito está acontecendo com os Moradores do município de Uruará, que estão revoltados com uma situação que está acontecendo a vários dias na Cidade.
Segundo informações, Os fucionarios do hospital estão jogando o lixo hospitalar de qualquer forma e em via pública, tem luvas Curativos com sangue , injeções e lâminas de bisturis.
Ddevido a prefeitura não está fazendo o pagamento dos seus fucionarios da área da limpeza pública há dias que não tem coleta de lixo na Cidade.
Urubus, moscas e o mal cheiro já estão incomodando a vizinhança da proximidade , e eles pedem que alguém do município tome providências. Cadê a vigilância Sanitária do município que não está vendo essa situação.
Publicação: http://Facebook.com/plantao24horasnews com informações do Carlos Calaça.