ITAITUBA

Lucas Braga agradece confiança de Cuca e foca em clássico contra o Palmeiras

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Autor de um dos gols da vitória sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 28, e titular na partida que garantiu a classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores, contra a LDU, do Equador, o atacante Lucas Braga tem sido peça importante da equipe comandada pelo técnico Cuca na reta final da temporada.

“Fico muito feliz por estar ajudando e só posso agradecer ao técnico Cuca pela confiança depositada em mim. É um momento de alegria, mas só comemoramos bons resultados até o dia seguinte das partidas porque sabemos que logo em seguida virá outra missão muito difícil”, afirmou o jogador.

Aos 24 anos, o jogador iniciou 2020 disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira e, após se destacar, retornou ao Peixe e disputou 23 jogos desde então. Ele marcou dois gols e concedeu duas assistências com a camisa alvinegra. Neste sábado (05), pode entrar novamente em campo pelo Peixe no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

“O jogo contra o Palmeiras é um clássico, um jogo grande, não tem favorito. A gente espera uma partida muito brigada, disputada do início ao fim. Vamos nos preparar bem durante essa semana para enfrentarmos a equipe deles e buscarmos a vitória”, falou.

O Santos FC realiza mais um treino nesta sexta-feira (04), às 10h, antes de encarar o rival da capital paulista no próximo sábado (05), às 17h, na Vila Belmiro. As duas equipes somam 37 pontos no Campeonato Brasileiro até aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS