ITAITUBA

Mãe e filha desaparecidas são encontradas mortas em Cametá, no Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moradores da região protestaram em frente à delegacia de Cametá. (Foto: divulgação)

Os moradores do município de Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará, acompanharam na manhã deste sábado, (16), o triste desfecho da procura por mãe e filha que haviam desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (14). Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da criança que apontava as mesmas características do homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações preliminares apontam que o crime tenha sido passional. Conforme apurado, Luciane estaria recebendo ameaças de morte do ex-marido.


No local onde os corpos foram encontrados, no bairro Primavera, vários curiosos se aglomeraram para acompanhar a remoção feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após isto, eles seguiram para a porta da Delegacia de Polícia Civil em Cametá para protestar contra a insegurança no município.
A Polícia Militar foi acionada para conter os manifestantes que interditaram a via com pedaços de madeira e pneus queimados.

Fonte: (DOL)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo