ITAITUBA

Mãe é presa após aparecer em vídeo agredindo a filha de 7 anos, em MG

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Segundo a polícia, gravação foi feita pelo ex-padrasto da criança, que estava ameaçando a ex-mulher com as imagens; caso aconteceu em Montes Claros. Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha de 7 anos, em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte, nesta terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, a gravação foi feita pelo ex-padrasto da criança, que também foi preso por omissão de socorro. As investigações apontam que o homem, que não aceitava o fim do relacionamento com Ana Maria Teixeira, queria usar o vídeo para ameaçar a ex-companheira e obrigá-la a reatar o namoro. Nas imagens, a jovem aparece atingindo a menina com tapas e puxando o cabelo da criança. A garota chora e grita por ajuda. Segundo os investigadores, Ricardo Caique de Araújo, de 26 anos, enviou a gravação para pessoas ligadas ao mundo do crime supostamente para que Ana Maria fosse agredida por criminosos.
O jovem foi atuado em flagrante por extorsão, omissão de socorro, violência doméstica e exposição da imagem da criança. Araújo foi levado para a penitenciária regional da cidade. Já Ana Maria foi encaminhada ao Presídio Alvorada. A criança passou por atendimentos médicos e foi levada para a casa de uma tia. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos. De acordo com a delegada Mônica Brandi, Ana Maria alegou em depoimento que esta foi a primeira vez que teria agredido a filha.
R7.com

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS