ITAITUBA

Mãe necessita de ajuda para tratamento de filha com paralisia cerebral

A pequena Geovvana Alexia Silva Paz, de 2 anos e 5 meses de idade, foi diagnosticada com paralisia cerebral e autismo. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Gilmara Corrêa, moradora de uma comunidade do município de Belterra (PA), entrou em contato com a Redação do Plantão, a fim de relatar sobre o problema de saúde da sua filha, a pequena Geovanna Aléxia Silva Paz, de 2 anos e 5 meses de idade, e na tentativa de conseguir ajuda para o tratamento dela.

A mãe conta que, desde muito cedo, vem lutando e realizando muitos gastos com a filha, que apresentou atraso no crescimento, não senta, nem anda e, também, não caminha; ultimamente, apresentou um problema de pele, o qual, até agora, não foi descoberto as causas. Recentemente, a criança foi diagnosticada com paralisia cerebral e autismo. Ela necessita realizar o tratamento.

Contudo, a família conta que está passando por momentos difíceis, haja vista que não tem condições para custear todos os tratamentos e exames necessários para resolver o problema da criança. Para mais, só leite que ela precisa tomar custa R$ 100,00 a lata pequena. Por conta desses fatores, a mãe pede a ajuda da população em geral.

Quem puder contribuir com o tratamento da pequena Geovanna pode estar ajudando através dos seguintes meios:

– conta bancária:

– vaquinha solidária:

Endereço eletrônico: http://vaka.me/1924445.

– contato:

093991412147

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo