ITAITUBA

Mãe procura o filho que desapareceu há mais de 30 anos

Robson Santos e Silva (natural de Goiânia [GO]). Foto: Acervo/Pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Auselita Silva de Jesus Santos, de 75 anos de idade, moradora da capital Palmas (TO), procura o seu filho de nome Robson Santos e Silva (natural de Goiânia [GO]), que, há 34 anos, saiu de casa em busca de oportunidade de emprego em garimpos da região de Itaituba, no Pará.

De acordo com Auselita, Robson, que atualmente tem 54 anos de idade, deixou sua cidade natal com 18 anos. Após isso, a mãe conta que, por 4 anos, ainda teve notícias do filho; inclusive ficou sabendo que ele estava trabalhando em um restaurante em Itaituba.

“A última notícia que eu tive dele é que ele tinha descido para uns baixões. Depois, quando ele saiu de lá com os amigos. Um desses roubou o ouro deles e ele ficou trabalhando em um restaurante em Itaituba. Eu tinha uma amiga que morou em Itaituba e que conhecia ele. Foi a última notícia que eu tive do meu filho. Depois disso, eu perdi o contato”, disse a mãe.

Em meio a tantas incertezas em relação ao destino do filho, Auselita tem fé de um dia irá reencontrá-lo e acredita que ele ainda esteja residindo em Itaituba.

“Eu tenho 75 anos e vou fazer 76. O grande desejo do meu coração é rever o meu filho, porque é uma dor muito grande. Eu tenho apelado de várias maneira (Facebook, whatsApp…) para encontrar, mas não perdi a fé e nem a esperança”, finalizou Auselita.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Robson pode entrar em contato com Auselita pelos seguintes números: (63) 9998547; (63) 32245603; (63) 981131215; (63) 981141026.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS