ITAITUBA

Mãe procura por filha que está desaparecida desde o dia 03 de maio

Raykele Revily Rodrigues Neves. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Bastante preocupada, Nazinha Antônia Rodrigues procurou a Redação do Plantão, a fim de localizar sua filha Raykele Revily Rodrigues Neves, de 12 anos, que sumiu de casa no dia 03 de maio e não informou para onde ia.

Dona Nazinha conta que, antes do ocorrido, foi conversar com sua filha a respeito de ela ter ingerido muita bebida alcoólica no dia anterior. A filha, inconformada com que a mãe disse, por um descuido, fugiu de casa sem que ela percebesse. De acordo com a mãe, Raikele já tem um histórico de rebeldia e não é a primeira vez que ela faz isso.

Após o acontecido, a mãe divulgou nas redes sociais o sumiço de sua filha. Desse modo, ficou sabendo que ela foi vista no município de Trairão (PA). Contudo, não tem total certeza de que essa informação seja verdadeira. Por cona disso, ela já comunicou o caso à polícia e pede a população em geral para ajudá-la a encontrar sua filha.

Por fim, quem souber do paradeiro de Raykele pode estar comunicando a família por meio do seguinte número de telefone celular: (93) 9 9199-2933. A mãe agradece grandiosamente aqueles que se dispuserem a repassar notícias verdadeiras de sua filha.

Raykele Revily Rodrigues Neves. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS