ITAITUBA

Mais forte que a Covid-19, professor segue se recuperando na UPA de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O professor licenciado em Letras pela UFPA, Francisco Felipe dos Santos Melo, de 68 anos, muito conhecido e com vasta experiência na área do ensino em Itaituba, está internado desde a última terça-feira na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e vem se recuperando após contrair o novo coronavírus. 

Sob supervisão médica na unidade que é referência no tratamento de pacientes com a Covid-19, o quadro clínico do professor é considerado estável. Ele está se alimentando normalmente, apresenta boa saturação e vem reagindo promissoramente ao tratamento.

Professor Francisco Felipe dos Santos Melo, 68 anos, na UPA de Itaituba. 

Em áudio, o professor pede para avisar aos amigos e familiares que está se recuperando bem e acredita piamente que o quão breve vai sair de lá totalmente recuperado.


“Eu estou relativamente bem, estou reagindo bem. O tratamento é demorado porque a doença é altamente perigosa, mas eu estou indo bem. Vamos aguardar, orar pedindo à Deus e continuar nesse pensamento firme e forte de ficarmos bom; sair daqui logo”, disse o professor com sentimento de esperança. 


Ribamar Almeida em visita ao amigo e colega de profissão. 
Além disso, o professor e diretor da 12° Unidade Regional de Educação – URE, Ribamar Almeida, vem acompanhando de perto o tratamento do professor Felipe desde quando ele deu entrada ao hospital Dom Bosco até o momento em que foi transferido para a UPA de Itaituba onde, reiterando, permanece nesta hora. 

“Graças a Deus a situação dele está bem. O quadro clínico dele é bom. Provavelmente não vai ser necessário transferi-lo para Santarém ou Belém, até porque logo logo ele vai ter alta em nome de Jesus”, enfatizou Ribamar. 


Plantão 24horas News



COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS