ITAITUBA

Mais um corpo é encontrado boiando no Rio Tapajós, em Itaituba

Foto: Reprodução/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h20, mais um corpo foi localizado no Rio Tapajós, na Praia do Sapo, em Itaituba, no sudoeste do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por pessoas que faziam manutenção em uma embarcação.

O corpo do sexo masculino foi retirado de dentro d’água por populares. Posteriormente, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Desse modo, ele foi removido, para exame cadavérico.

De acordo com informações do BM Vasconcelos, o Investigador Lobo informou que, até o momento, parentes não compareceram à Delegacia de Polícia Civil informando o desaparecimento.

Com este, já é a segundo corpo encontrado, em menos de 24horas, no local. Ontem à tarde, o corpo de um homem também foi localizado por populares.

A polícia investiga as reais motivações dos óbitos e pede a quem souber informação da identificação dos corpos para comparecer à delegacia e ao IML, para reconhecimento.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS