ITAITUBA

Mais uma fuga na madrugada em Cucurunã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais uma fuga aconteceu na madrugada de Segunda para Terça (13), no CRASHM, pavilhão 1 da Penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura. Segundo informações é de que o fato aconteceu aproximadamente as 03 : 30 horas da madrugada.


Segundo informações tudo indica que  aproximadamente 11 detentos teriam fugido do presidio, e existe uma provável informação que o “cadáver”  preso de alta periculosidade tenha conseguido fugir.  Informações de que se o policial que estava na guarda não estivesse atento teria acontecido uma fuga em massa.

O Grupamento Tático Operacional da Policia Militar foi acionado e chegou no local ainda conseguiu evitar a fuga de mais um detento, justamente o elemento que a anos atras matou o pai e a irmã em uma situação na Rodovia Fernando Guilhon , e que interrogado pela policia e falou que seria o 12º detento a fugir. 

Agora pela parte da manhã uma guarnição do GTO já esta na casa penal para verificar uma contagem de presos e na realidade verificar In Loco a quantidade de detentos que fugiram do presidio. 

Vale ressaltar que nossa reportagem teve informações no inicio do final de semana que os presos estavam articulando uma Rebelião e que ligações de detentos de dentro do presidio para parentes de presos aconteceu avisando parentes. 

Fato que na realidade teria servido para que o foco fosse desviado e para que os presos pudessem terminar as escavações do túnel para uma fuga em massa. Tivemos acesso ao interior do presidio com imagens que nos mostraram com exclusividade o túnel, Tereza e material usado pelos detentos para a fuga. Daqui a pouco mais informações sobre o caso. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo