ITAITUBA

Major Jorge Campos assume o comando do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Assumiu nesta semana o comando do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba, (Batalhão Transamazônica), no sudoeste do estado, o major Jorge Campos. Jorge Campos, de 47 anos, é natural de Belém, entrou para Policia Militar do Pará em 1993. Major Campos estava no comando da 7ª Companhia Independente da Policia Militar, em Novo Progresso. 

Novo Comandante  do 15° BPM – Major PM Jorge Campos.  

Major Campos já trabalhou nos municípios de São Felix do Xingu, Marabá, Parauapebas, Ourilândia do Norte, Tucumã, Soure, Aurora do Pará, Rurópolis, Novo Progresso, e agora Itaituba. É a primeira vez que o major vai comandar um Batalhão da PM, que estava sendo comandado pelo Major Pedro Paulo, recentemente promovido a TEM. CEL e assumiu o comando do CPR-X.
“Estamos assumindo uma grande responsabilidade de comandar este batalhão, a gente vai vestir a camisa para fazer um excelente trabalho, estamos chegando agora, estou conhecendo a cidade, e se Deus quiser vamos fazer um grande trabalho; já conheço alguns militares daqui. Também vamos trabalhar em parceria com a comunidade, vamos trabalhar com apoio do comandante do CPR-X; CEL.TEN. Pedro Paulo, que já conhece as problemáticas da cidade. A missão de assumir o 15º/BPM é o meu maior desafio em toda minha carreira militar, porem vou usar minha experiência de 28 anos de corporação para fazer um excelente trabalho aqui em Itaituba, e espero contar com o apoio da comunidade para ajudar no trabalho da Policia Militar.”
Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo