ITAITUBA

MARABÁ : POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE QUATRO ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em Marabá, mais precisamente na zona rural, localidade de Vila Sororó, policiais militares apreenderam, em uma barreira policial, uma arma e dois tabletes de maconha que estavam em um táxi que passou pela revista veicular. 
A apreensão se deu na quinta-feira, 7 e foi executada pela guarnição composta pelo sargento Edson, cabos Joabe e Agmar, que atuam no policiamento na localidade.
Presos, os homens que estavam no veículo não quiseram revelar a origem do revólver calibre .38 apreendido nem da droga que certamente seria para a venda ilegal na cidade, sendo conduzidos para a unidade policial onde serão autuados pelo porte ilegal de arma de fogo e o envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Em outra abordagem, a PMPA prendeu um casal também envolvido com o tráfico, desta vez no bairro Santa Rosa, na região conhecida como “velha Marabá”, onde a guarnição da viatura 0409, composta pelo cabo Fábio e soldado Guimarães, abordou um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Na ação, os policiais flagraram com ele uma arma calibre .38 e uma pedra de óxi e na casa do acusado, a companheira deste, conhecida como “Tati”, estava com mais 6 petecas de pedra de óxi, sendo também detida e encaminhada para a delegacia. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS