ITAITUBA

MARACANÃ: POLICIA MILITAR IMPEDE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No município de Maracanã, região do nordeste paraense, homens do 5º Batalhão PM, sediado em Castanhal sob comando do tenente coronel Raimundo França, foram informados que criminosos estavam planejando roubar a agência dos Correios da cidade. Acionada, a guarnição que atua na localidade, à frente o tenente Botelho, comandante da 3ª companhia orgânica do 5º BPM, composta pelos sargentos Marinho e Rodnilson, pelo cabo Noronha e pelo soldado Mafra entrou em contato com o delegado da cidade para organizar o cerco destinado a capturar os criminosos e impedir o crime.
Por volta das 12h, a ameaça confirmou-se com a identificação de um homem de 29 anos, que tentou roubar o estabelecimento, sendo, no entanto, surpreendido pelos policiais militares que deram voz de prisão ao mesmo; o que não intimidou o criminoso que atirou contra a guarnição mas foi contido e acabou por ser atingido pelos policiais que apreenderam a arma de fogo, um revólver calibre .38 que o infrator trazia consigo e com o qual tentou atingir os militares.
O criminoso foi levado para a emergência enquanto o comparsa deste conseguiu fugir mas está sendo procurado e em breve, os policiais acreditam localizá-lo. Na delegacia onde o caso foi registrado e encaminhado o armamento apreendido foi constatado que o criminoso baleado era foragido do sistema penal. (Imagem do arquivo).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS