ITAITUBA

MARGINAIS ATERRORIZA A CIDADE DE URUARÁ NESSA SEGUNDA FEIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem de foi baleado nessa manhã de Segunda Feira por volta das 7:30 durante um assalto no centro da cidade de Uruará. O crime aconteceu em um canteiro de obras nas proximidades do Banco do Brasil, onde a vitima é responsável pela obra em construção.

O criminoso disparou 05 tiros contra a vitima que foi atingida por 03 tiros atingiu o abdômen do homem, que mesmo ferido conseguiu fugir do assassino. A vitima foi socorrida e encaminha para o hospital municipal de Uruará onde passou por uma cirurgia e passa bem. A policia esta investigando o caso onde caracteriza tentativa de latrocínio , pois a carteira da vitima foi roubada.
-Ainda no final dessa manhã de segunda-feira, 05, uma clínica no município de Uruará foi alvo de assalto. Segundo testemunhas, homens invadiram o local, amarraram funcionários e pacientes que aguardavam por atendimento, roubaram todos os pertences das vítimas e empreenderam fuga em sentido ignorado.O clima esta tenso na cidade de Uruará, onde a criminalidade ganha espaço a cada dia.
-Também na madrugada desse Sábado a casa do Marjo da Policia Militar em Uruará foi alvo de vários tiros em seu portão. Uruará passa pelos piores dias de sua historia com criminosos aterrorizando a população, lamentável a situação critica que atravessa a cidade de Uruará.

Por: Uruará em Foco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS