ITAITUBA

Marituba: Homem confessa assassinato de menino de 11 anos Vítima foi violentada e morta por vizinho em Marituba. População denunciou acusado que já foi preso por estuprar garota de 13 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (28) o assassino confesso do menino Arthur Moraes Souza, 11 anos, morto no último sábado (23), em Marituba, região metropolitana de Belém. O acusado foi identificado como Michael Kildere Machado da Silva, 25 anos. Ele confessou aos policiais da Divisão de Homicídios que estuprou e matou o garoto de 10 anos.


O corpo de Arthur foi encontrado na terça-feira (26), em uma área de mata atrás do cemitério Max Domini, no bairro Almir Gabriel. A polícia chegou a Michael depois que vizinhos o denunciaram. Ele já tinha histórico de violência sexual contra crianças e responde a processo na justiça pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, ocorrido em 2014. O acusado estava em liberdade provisória.

Michael foi preso pelos policiais da DH ontem e confessou o crime em depoimento. De acordo com ele, Arthur foi morto para que não contasse a ninguém a violência sexual que havia sofrido. Os dois eram vizinhos no loteamento Almir Gabriel.
A polícia informou que o menino pode ter sido atraído pelo acusado até a mata com pipas. No local, o menor foi violentado e morto por Michael com três perfurações de arma branca na região do tórax e uma perfuração também de arma branca nas costas. O acusado levou os policiais da DH hoje ao local do crime e mostrou onde jogou a arma usada para assassinar o menor. Trata-se de uma faca de serra pequena. Michael foi autuado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Fonte: O liberal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias