ITAITUBA

Mecânico e patrão são presos com moto roubada no sudoeste do Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um mecânico e o patrão dele na manhã desta quinta-feira (20), por receptarem uma motocicleta roubada. De acordo com a PRF, o veículo tinha o registro de roubo de maio de 2013 no município de Tailândia, no Pará. 
O mecânico trafegava pela BR-230, em Brasil Novo, quando foi abordado pelos policiais. O homem não apresentou a habilitação e durante a fiscalização os agentes constataram que o veículo não possuía marcação referente ao número do chassi. Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, o mecânico informou aos policiais que a moto pertencia ao seu patrão.
A PRF identificou o patrão do condutor, que afirmou ter comprado o veículo de um “conhecido” pelo valor de R$ 3.500. Ele disse ainda que sabia sobre a procedência relacionada ao roubo e furto da referida moto no ato da compra e mesmo assim a adquiriu.
Patrão e mecânico foram presos em flagrante e a motocicleta foi apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias