ITAITUBA

Medicilândia (PA): patrão mata funcionário para não ser morto

Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil foi informada sobre um homicídio no travessão do Km 135 Norte, à 19 km da faixa na zona rural de Medicilândia.

Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil de Medicilândia fez o deslocamento até o local, onde, através dos primeiros levantamentos, foi apurado que a vítima identificada como “Rodiney Pereira de Jesus”, conhecido como (Mineiro), de 44 anos, que teria sido morto a pauladas.

O principal suspeito seria seu patrão, identificado como “Divino da Costa Silva”, o qual, segundo informações, após um desentendimento, a vítima teria tentado matá-lo com um facão. Para se defender, teria pego um pedaço de pau e deferido alguns golpes em Rodiney, que veio a óbito no local.

Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou o facão que seria para matar “Divino”, que fugiu do local após o ocorrido. A esposa do suspeito e outras testemunhas foram intimadas a irem à elegacia prestarem depoimento, a fim de esclarecer o ocorrido.

O IML de Altamira foi acionado e requisitado a remoção do Corpo da vítima para exame de necropsia cadavérica. As investigações seguem no sentido de elucidar as circunstâncias do crime.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Civil de Medicilândia.

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS