ITAITUBA

MÉDICO DE BRASIL NOVO SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR 316, PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE BACABAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Acidente grave é registrado na tarde deste domingo, depois do povoado Piratininga próximo ao retorno da Caxuxa BR-316

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (23), mas precisamente por volta das 15h, na BR- 316, depois do povoado Piratininga, município de Bacabal.

As informações repassadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo dão conta de que no veículo, uma Hilux sw4 estariam seis pessoas de uma mesma família, um médico, a mãe do médico, a esposa dele, uma tia e duas crianças.

Testemunhas relataram que o motorista da Hilux teria perdido o controle do veículo, e batido na lateral de uma caçamba que estava vindo de Santa Luzia do Tide carregada de asfalto, com o impacto, a caçamba chegou a tombar. A Hilux capotou por várias vezes, parando do outro lado da pista. As informações são de que a família estaria vindo de Altamira do Pará, e indo com destino a cidade de Fortaleza, Ceará.

SOCORRO AS VÍTIMAS.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, COSAR, e uma ambulância do SAMU de Bacabal estiveram no local, auxiliando e prestando os primeiros socorros as vítimas.  Tanto as duas crianças, a mãe delas, o motorista, e a tia, foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró. A senhora, a mais idosa, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Dr. Humberto Gustavo Navea Torres.
O médico residente no Pará, foi identificado como; Dr. Humberto Gustavo Navea Torres, a mãe dele que acabou morrendo foi identificada como; Beatriz Mercedes Torres Gomes.

Até o fechamento dessa matéria o blog não conseguiu a identificação das outras vítimas.

Por: Junior Oliveira com informações da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues
Fonte: Blog/Redação/Vanilson Rabelo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS