ITAITUBA

Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro em Brasília-DF

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, na noite da última terça-feira (28). De acordo com a Policia Militar, o crime teria acontecido por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras, no Distrito Federal.

Os militares chegaram ao local do crime após denúncia anônima e encontrou o homem no chão, e a menina tentando reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Em depoimento, a adolescente declarou matar a vítima com chutes e tijoladas. Foto: reprodução 
A adolescente disse aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. Segundo a garota, ela e a irmã andavam pela rua quando foram abordadas pelo homem. “Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou a agredir”, relata texto registrado na ocorrência.

A jovem contou ainda que, após o ocorrido, deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou. Com isso, ele acabou caindo e a partir dai ela começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

Ainda segundo o depoimento, no momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente. 

Correio Brasiliense 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS