ITAITUBA

Menina de 14 anos morre após comer pirulito dado por desconhecida no Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma menina de 14 anos que morreu na noite de quarta-feira (23) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. É possível que ela tenha comido um pirulito envenenado dado por uma desconhecida quando voltava para casa, em São João de Meriti.
Lohana Manuela da Cruz, 14 anos.
Lorrana Manuela da Cruz chegou em sua casa na tarde quarta-feira (23) relatando forte dor de cabeça e enjoo. Medicada pela família, a criança foi aconselhada a descansar, mas, por volta de meia-noite, acordou com sintomas mais intensos e teve de ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da região, na baixada fluminense.
A criança relatou à família que a única coisa que tinha comido de diferente no dia havia sido um pirulito oferecido por uma desconhecida durante a viagem de trem para São João de Meriti.
Lorrana Cruz acabou falecendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Agentes da 64° DP Vilar Dos Teles investigaram agora o que causou a morte precoce da criança e não descartam a possibilidade de envenenamento.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um exame toxicológico deve identificar as possíveis causas da morte. A Polícia continua investigando o caso. 

SBT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS