ITAITUBA

MESA DIRETORA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE AVALIA COMO POSITIVA O ENCONTRO DE CONSELHOS REALIZADO EM SANTARÉM. A SAÚDE DO TRABALHADOR FOI O TEMA DO ENCONTRO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O primeiro encontro regional dos conselhos municipais de saúde, aconteceu na cidade de Santarém nos dias 3 e 4 desse mês e contou com a participação dos diretores dos conselhos dos municípios do Tapajós e Baixo Amazonas. Josaias Lima disse que a formação foi positiva.


O tema o tema, contexto social e seu papel na saúde do trabalhador, o primeiro encontro regional dos conselhos discutiu sobre a melhoria das condições de trabalho dos servidores estaduais e municipais que atuam na saúde publica.


Ana Maria Pedroso Coordenadora do SINDSAÚDE

De acordo com a coordenadora do SINDESAUDE, como se tratava da saúde do trabalhador o sindicato não poderia ficar de fora de um encontro de tamanha importância para o servidor.


Josaias Lima Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itaituba 

Já o presidente do conselho municipal de saúde, destacou que o papel do conselho não apenas fiscalizar a aplicação dos recursos da saúde, mas também lutar melhorias no atendimento e melhores condições de trabalho aos servidores da área.



Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo