ITAITUBA

MESMO COM MUITA POLEMICA A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU NA SESSÃO DE QUARTA-FEIRA A DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA A OAB DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


MESMO COM MUITA POLEMICA A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU NA SESSÃO DE QUARTA-FEIRA A DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA A OAB DE ITAITUBA. APENAS O VEREADOR ISAAC DIAS FOI CONTRA A DOAÇÃO.



Um grupo de advogados esteve  na câmara de vereadores na manhã de ontem para acompanhar a votação do projeto de lei que dispõem sobre a doação de um terreno urbano para a construção da sede da OAB de Itaituba.

Antes de ser votado o projeto de lei foi bastante discutido pelos vereadores, Isaac Dias foi quem mais questionou, segundo ele,  a câmara não estaria agindo de forma correta ao votar uma lei sem  ouvir também o posicionamento da ASFITA. O bate bota maior foi durante a votação, enquanto Isaac argumentava contra a aprovação do projeto os demais vereadores defendiam a aprovação da lei em favor da OAB.

Em alguns momentos da sessão o clima ficou bastante tenso, principalmente quando o presidente da câmara tentou impedir a fala do vereador Isaac Dias que também foi vaiado por pessoas presentes na sessão. Ao final da discussão o projeto de lei municipal doando  um terreno para a OAB, foi aprovado com apenas um voto contra. Para a presidente da ordem dos advogados sub sessão de Itaituba, resultado foi o esperado.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo