ITAITUBA

Militares do 2º BPM encontram criança de quatro anos perdida no centro comercial de Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um final feliz. Esse foi o resultado da rapidez da atuação de militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) para Ana Gisele Barros e o filho de quatro anos de idade, que se perdeu Complexo do Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém. O caso ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (15) e movimentou uma equipe de policiais, que ficaram orgulhosos por terem contribuído para tudo ter dado certo à família. 

Os militares do 2º BPM realizavam o policiamento na avenida Padre Eutíquio com a rua 13 de Setembro, quando foram abordados por Ana Gisele aflita pelo sumiço do filho enquanto frequentava o Mercado do Ver-o-Peso. Neste instante, os agentes colheram informações iniciais sobre a criança e logo se articularam para localizá-la. 

Os policiais foram ágeis, eles mobilizaram outros militares que realizavam o policiamento na área e iniciaram uma força-tarefa em toda área comercial. Após várias buscas, o menino foi encontrado pelos policiais e entregue à mãe. Ana Gisele agradeceu o empenho dos agentes para encontrar seu filho.

Já refeitos do susto, a mãe e o filho posaram para uma foto para registrar o bom desfecho da história ao lado dos militares, que não mediram esforços para auxiliar a mãe na busca pela criança.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS