ITAITUBA

Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles está em Itaituba e vai comandar operações contra desmatamentos

Ministro Ricardo Salles transfere gabinete ao Pará para acompanhar operações da Força Nacional. Foto: Reprodução/Twitter.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles está visitando o estado do Pará, onde irá acompanhar as operações do IBAMA, ICMBio e Força Nacional. O Ministro chegou, no inicio da tarde desta terça-feira (11), na cidade de Itaituba, acompanhado de um grande aparato militar.

O Ministro Ricardo Salles informou, pelo seu Twitter, sobre a sua vinda à região sudoeste do estado. Ele disse que veio acompanhar pessoalmente a fiscalização e combate ao desmatamento no Pará.

Segundo informações, o Ministro Ricardo Sales dará uma entrevista as 07h desta quarta-feira, na sede do ICMBio, em Itaituba, onde explicará como será realizada a operação. O Ministro do Meio Ambiente ficará até a sexta-feira, na região.

O Ministro Ricardo Salles também informou que está acompanhado dos presidentes do IBAMA, Eduardo Bin, e do ICMBio, Fernando Lorencini.

Os gabinetes do Ministro do Meio Ambiente, dos presidentes do IBAMA e ICMBio foram transferido para região sudoeste do estado do Pará. Os municípios de Altamira, Uruará, Placas, Rurópolis e Itaituba, no estado do Pará, receberão fiscalização entre os dias 11 e 15 de maio.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS