ITAITUBA

Morador de rua é resgatado e passará por tratamentos na Clínica Renascer, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O objetivo da clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba, de Resgatar, Cuidar e Reintegrar à sociedade, atrelado à Missão que consiste em Resgatar Vidas em Desafios, mais uma vez está em processo de cumprimento. José Algusto 51 anos, morador de rua e alcoólatra, que vivia na Beira Rio, Porto da Balsa, e pela da cidade, foi resgatado na manhã desta sexta-feira (06), pelo sub tenente Luís Nóia, precursor deste eminente projeto social.

Conforme relatou Luís Nóia, o objetivo de resgatar o Sr. José, já havia sido projetado por ele, contudo, o que impedia tal, era o endereço exato dele que até então inxestia. Foi por meio de informações obtidos, que foi possível chegar à ele em uma residência localizada na 7a rua, cidade baixa.
O morador foi levado para o Clínica, e lá, permanecerá por um período de 6 meses, podendo ser prorrogado para 9 meses, onde receberá aassistência, acompanhamentos, tratamentos psicológicos, médicos e também espirituais, visto que há uma parceria com a Igreja de Deus, no desenvolver de trabalhos voltados à disseminação do evangelho de Cristo entre os pacientes.

VEJA O MOMENTO QUE O PACIENTE CHEGA NA CLÍNICA.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS