ITAITUBA

Morador denuncia a falta de coleta de lixo em alguns locais do Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA)

Lixo à espera do carro coletor. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (25), morador de trecho próximo da 26ª e 29ª ruas do Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA), procurou a Redação do Plantão e denunciou o acúmulo de resíduos domésticos ocasionado pela não passagem do carro coletor de lixo.

De acordo com o morador, o lixo acumulado estava causando mau cheiro e incomodando as pessoas que residem naquela localidade, que está localizada às proximidades da Escola Coronel Fontoura.

“… Tem uma situação crítica aqui sobre a situação do lixo aqui em frente da Escola Coronel Fontoura. Está muito complicado de lixo aqui e fedendo…”

A respeito deste assunto, o Diretor de Urbanismo de Itaituba, Hélio Silva, informa que o veículo que faz a coleta apresentou problema mecânico.

“[…] o caminhão quebrou, mas já está na rua pegando esse lixo aí. Pode ficar tranquilo. Pode tranquilizar a população…”

Por fim, afirma que o setor tem encontrado algumas dificuldades por conta da quebra de veículos. Contudo, está em busca de solução para solucionar o problema.

“… Nós estamos tendo dificuldade por conta da quebra de papa-lixo quebrando direto, mas nós já estamos correndo atrás disso aí…”, finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo