ITAITUBA

Morador reclama de péssima condição de rua do Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA)

Cratera formada pela força da água. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um morador, não identificado, procurou a Redação do Plantão para denunciar acerca da péssima condição da Primeira Rua do Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA).

Foram enviadas imagens que decifram a situação vivenciada na localidade. Como pode ser visto em uma delas, a força da água que escorre vem escavando e abrindo uma cratera na via. Em outro registro, a rua aparece cheia de lama em um dia de chuva.

Cratera formada na lateral da via. Foto: Reprodução.

“… Rapaz, a prefeitura veio aqui na rua de casa e destruiu nossa rua. Cavaram tanto a rua que ela acabou enchendo de cratera. Até a garagem ficou sem sentido…”, disse o morador.

Lama na via, em um dia de chuva. Foto: Reprodução.

A respeito da situação, o Plantão entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura de Itaituba, Orismar Gomes, o qual afirmou que o problema será resolvido. Contudo, pede um pouco de paciência dos moradores, visto que a região se encontra no período chuvoso, o que dificulta os trabalhos.

“… Nós estamos planejando um trabalho bom para Itaituba. Nós vamos continuar o mesmo trabalho dos primeiros 4 anos… Depois, a gente vai lá e vai sanar o problema da maneira que o morador fique satisfeita. Fizemos as outras ruas e vamos fazer e só questão de tempo. O inverno está muito rigoroso. Nós sabemos do problema do Vitória Régia. Não é só na primeira rua, é em várias. Mas nós vamos chegar lá e fazer igual fizemos em outros bairros com alta qualidade; serviço com drenagem […]”, disse Orismar.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo