ITAITUBA

Moradora ateia fogo em entulhos no quintal de casa e gera incêndio no bairro da Floresta, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio em área de vegetação na 8ª rua do bairro da Floresta, em Itaituba, nesta última terça-feira (28). 
Local do incêndio. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com informações, o fogo teria iniciado no quintal de uma residência onde a moradora estaria  ateando fogo em restos de entulhos. 
Militares do corpo de bombeiros controlando o incêndio. Foto: Weslen Reis/Plantão

Devido o tempo seco que contribuiu, ela acabou perdendo o controle das chamas que logo começaram a se espalhar de forma rápida. 
Foto: Weslen Reis/Plantão

Diante de tamanha proporção do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado e finalmente após muito trabalho devido a viabilidade do local, conseguiram conter o fogo.
Tenente Gabriel Velasco. Foto: Weslen Reis/Plantão

Em entrevista, o Tenente Gabriel Velasco, destacou que a população deve ter consciência ao realizar a queimada de algum entulho, principalmente quando existe residências próximas, e enfatiza sobre precauções a serem tomadas para evitar casos semelhantes a este. 
Ainda assim, conforme informado pelos militares, caso o incêndio  chegasse a atingir residências de outras pessoas, a moradora iria ser responsabilizada perante a lei. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo