ITAITUBA

Moradora reclama de matagal que toma conta de trecho de via do Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA)

Pela imagem, é possível ver o mato crescendo em ambas as margens. Foto: Acervo pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma moradora, não identificada, está reclamando ao poder público acerca de mato alto que toma conta de trecho da 36ª Rua, localizado entre as travessas João Pessoa e São José, no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA).

A moradora, além de relatar a situação em texto, enviou um vídeo à Redação do Plantão. Pelas imagens feitas, é possível ver que tanto a margem direita quanto à esquerda da rua estão sendo tomadas pelo mato.

Por conta disso, a passagem pelo local vem sendo comprometida devido ao estreitamento da via causado pela vegetação. Por esta razão, a moradora destaca que é difícil o acesso de veículo pelo trecho.

“[…] não passa nada. Se nós quisermos pegar algum carro, temos que ir até a São José, porque carro não entre para cá”, disse.

Para mais, a mulher destaca que a situação já foi comunicada à Secretaria de Infraestrutura do Município de Itaituba (SEMINFRA); porém, nunca foi tomada providência.

“[…] está complicado, pois já avisamos a SEMINFRA, e nada de eles fazerem alguma coisa, mandar uma máquina aqui, pelo menos, abrir a rua […]”, destacou.

Acerca da situação, a Redação do Plantão buscou ouvir o secretário de infraestrutura do município; porém, até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo