ITAITUBA

MORADORES DA 34ª RUA COBRAM DA SEMINFRA A RECUPERAÇÃO DA VIA, O ASFALTO ANTIGO DEU LUGAR AOS BURACOS QUE TOMA CONTA DE QUASE TODA EXTENSÃO DA VIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em 2012 a 34ª  rua foi pavimentada, mas devido a qualidade do serviço, a passagem de veículos pesados e a falta de manutenção, hoje a via está nessas condições, tomada pelos buracos.  

Na frente da escola Padre José de Anchieta, os buracos cheios de lama representam perigo aos alunos que todos os dias precisam entrar e sair da escola, carros e motos também tem  dificuldade de passar devido a grande quantidade de buracos.

Procurado pela reportagem o secretario de infra estrutura garantiu que já está sendo elaborado um projeto para recuperação da 34ª rua  que  é uma das vias mais espaçosa de Itaituba.

Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes
Segundo o secretário, o asfalto da 34ª rua  será totalmente recuperado,  a via também receberá um canteiro central devidamente arrumado para facilitar a passagem dos pedestres.

Mas enquanto o projeto não é executado o jeito é continuar passando por dentro dos buracos cheio de lama, e quem sofre mais são alunos e professores da escola Padre José de Anchieta.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo