ITAITUBA

MORADORES DAS COMUNIDADES DE CREPURIZINHO E CREPURIZÃO RECLAMAM DE LIXÕES AS MARGENS DA RODOVIA TRANS-GARIMPEIRA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DO VEREADOR WESCLEY E DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O vídeo feito por um  morador do distrito de Crepurizão mostra a situação de um lixão  que se formou as margens da estrada tangerineira próximo a comunidade, o morador cobrou providencias do vereador Wescley e da administração municipal.

Esse vídeo mostrar o Lixão.


Ao tomar conhecimento da situação o vereador Wescley  foi pessoalmente ver de perto a situação e levou ao conhecimento da administração municipal que imediatamente resolveu o problema do lixão na margem da estrada.


Vereador Wescley no Lixão

Em sua ida a região da trans-garimpeira, o vereador Wescley  também esteve em outro lixão, dessa vez no distrito de crepurizinho, segundo o parlamentar o problema será resolvido.


Problema do Lixo Resolvido.


Vereador Wescley Tomaz

Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desta quarta feira o vereador falou de sua viagem as comunidades da região da trans-garimpeira e das demandas apresentadas pelos moradores dessas localidades. 


Com relação a recuperação da trans-garimpeira Wescley disse que o governo do estado garantiu para esse verão recuso na ordem de 10 milhões de reais para recuperação da via que ficou intrafegável esse ano.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo