ITAITUBA

Moradores denunciam transtornos provocados de empresa, no bairro Alto Bonito, no distrito de Miritituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nossa equipe de reportagem buscou, nesta sexta-feira (8), informações junto a Secretaria de Meio Ambiente em relação às denuncias feitas pelos moradores do Bairro Alto Bonito, no distrito de Miritituba. Porém, segundo o que foi informado a equipe da SEMMA, irá tomar todas as providências em relação a denúncia. 

Porto da empresa. Foto: Moradores Miritituba
Segundo informações de uma moradora do bairro, a denúncia é em relação a uma equipe do Acarí, que está com uma grande movimentação de caçambas pelo bairro, o que tem provocado grande quantidade de poeira e barulho, e que tem trazido transtorno aos moradores.
Pedras deixada pelas caçambas nas ruas do bairro.  Foto: Moradores de Mirirituba
No bairro, vivem pelo menos 200 famílias, com muitos idosos e crianças. Eles reforçam a denúncia e dizem que não há intenção de retirar a empresa do local, mas pedem que haja bom senso da empresa e que as operações sejam reguladas, para que não sejam provocados tantos transtornos.
VEJA O RELATO DE ALGUNS MORADORES:  CLICANDO AQUI
Segundo Francisco, um dos moradores mais antigos do bairro, ele disse que já nem reclama porque nunca viu resultado, e prefere que as autoridades tomem providências e estabeleçam um termo de ajustamento de conduta junto a empresa, evitando que as famílias continuem sendo agredidas de forma sistemáticas, como vem acontecendo.
Vale ressaltar que, nossa redação tentou por várias vezes comunicação com o responsável pela empresa. Porém, nenhum resultado. Mas, está aberta o espaço caso a empresa decida se manifestar, em relação ao assunto.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo