ITAITUBA

Moradores do Bairro Maria Madalena, em Itaituba querem providências em relação ao não asfaltamento de três ruas do bairro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Localizado a pouco mais de 7 km do centro da cidade, o bairro Maria Madalena faz parte de um pacote de obras de asfaltamento, anunciado pelo Governo do Estado, que prevê o asfaltamento de um pouco mais de 30 km de ruas. Quase todas as ruas foram asfaltadas em um trabalho realizado pela empresa JM; e um questionamento está sendo feito pelos moradores em relação a três ruas que ainda não foram pavimentadas.
Algumas ruas do bairro. Foto: Reprodução.
De acordo com Jocélia Alves, presidente do bairro, ela tem sido constantemente procurada por pessoas que questionam o fato de nem todas as ruas do bairro estarem beneficiadas com asfalto. Segundo ela, “há três ruas: a rua do meio, que é chamada de modelo, a rua da paz e quarta travessa; que essas ruas seriam asfaltadas pelo município, no caso, pela prefeitura, e não pela empresa está fazendo o asfaltamento no bairro”.
Presidente do bairro Maria Madalena.
 
A presidente ainda disse que pretende buscar uma resposta, e que vai procurar se reunir com o prefeito Valmir Climaco, para tratar do asfaltamento dessas demais ruas, tendo em vista que início do governo do estado.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS