ITAITUBA

MORADORES DO BAIRRO MARIA MADALENA RECLAMAM DE UM LIXÃO QUE ESTÁ SENDO FORMADA PRATICAMENTE DENTRO DO BAIRRO. A COMUNIDADE COBRA PROVIDÊNCIAS DA SEMMA E DA SEMINFRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No inicio do ano a imprensa mostrou a enorme cratera que estava sendo formada nesse ponto do bairro Maria Madalena, a água da chuva no período de inverno estava abrindo rapidamente o buraco que já estava com mais de 30 metros de largura por 15 de profundidade, na época as secretarias de meio ambiente e infraestrutura prometeram tomar providências para conter a erosão.  

 Mas hoje o que se ver é uma enorme cratera sendo  transformada em um verdadeiro Lixão a céu aberto bem próximo das residências e na nascente de um igarapé. 

Os moradores do bairro Maria Madalena também reclama da fumaça,  do mal cheio causado pelo lixo e cobram providencias da administração municipal.


Procurado pela reportagem o secretario de infra estrutura disse que não tinha conhecimento do lixo jogado no terreno, mas garantiu que será tomado providências Tanto para controlar o crescimento da cratera como evitar que seja formado um lixão no local. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS