ITAITUBA

MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO COBRAM DA SEMINFRA, UM TRABALHO QUE POSSA RESOLVER DE FORMA DEFINITIVA O PROBLEMA DOS ALAGAMENTOS NO BAIRRO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O bairro santo Antônio é um dos mais prejudicados na época do inverno, basta uma chuva forte para as ruas ficarem alagadas. 

Galeria de concreto

No primeiro mandato do prefeito Valmir Clímaco, foi iniciado a construção de uma galeria de concreto que vem  do Jacarezinho até a 30ª rua, o projeto é visto como  a solução para o problema dos alagamentos no bairro, mas a obra não teve continuidade na gestão passada e os moradores do bairro esperam que agora o prefeito possa concluir o serviço.



Os moradores também alegam que alguns aterros feitos em terrenos dentro do bairro acabou prejudicando a passagem da água que fica represada causando inundações  dentro da comunidade.


Secretário de infra-estrutura Orismar Gomes

De acordo com o secretário de infra-estrutura Orismar Gomes, no verão será feito um trabalho definitivo no bairro Santo Antonio. Segundo ele a drenagem da lagoa dos patinhos e do bairro Santo Antonio são prioridades no governo do prefeito Valmir Clímaco.

Para os moradores a construção de um sistema de  tubulação com dois bueiros de um medro cada um, o rebaixamento dos aterros que impedem a passagem da água, mas a  conclusão da galeria de concreto, os  alagamentos do bairro santo Antonio serão eliminados.

Em conversa com nossa equipe de reportagem o prefeito Valmir Clímaco disse que as providencias que serão tomadas para resolver todo o problema dos alagamentos no bairro Santo Antônio. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS