ITAITUBA

MORADORES DO BAIRRO SÃO TOMÉ REIVINDICAM A RECUPERAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO. SEGUNDO ELES A 15ª UMA DAS MAIS MOVIMENTADAS É A QUE ESTÁ EM PIORES CONDIÇÕES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os moradores em dias de chuva, ficam angustiados sobre as precárias condições da rua no bairro são Tomé, a água cobra boa parte da via o que dificulta a passagem de veículos e pedestres. Diante da situação uma comissão formada por moradores foi até a secretaria de infra-estrura cobrar providências do setor competente.

De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro são Tomé, vários documentos foram encaminhados ao governo municipal pedindo providências para a 15ª rua e as demais ruas do bairro.

Na secretaria de infra-estrutura  a comissão foi informada de que o secretario estaria no KM acompanhando os trabalhos da SEMINFRA. A comissão foi até o local e La conversou com o secretario que garantiu recuperar a 15ª em um prazo de 45 a 50 dias.  Para os moradores não resta outra alternativa a não ser esperar mais um pouco até que a SEMINFRA faça a recuperação das ruas do bairro são  Tomé.
 

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo