ITAITUBA

Moradores do Vale no Piracanã reclamam da falta d’água e se queixam de ‘tratamento arrogante’

Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Alguns moradores do residencial Vale do Piracanã, em Itaituba, entraram em contato com a redação para reclamar da falta d’água em algumas residências da quadra 01 e de uma espécie de ‘tratamento arrogante’ por parte do responsável pelo funcionamento das bombas d’água.

Conforme relatou uma moradora, o abastecimento de água está paralisado desde a última segunda-feira (30), ocasião em que ela entrou em contato com o responsável, todavia, não obteve respostas concretas e encontrou dificuldades posteriores de contato.

“Quando ele for atender o pessoal aqui do residencial, que ele atende com mais educação, ele é muito ignorante. A pessoa liga pra ele pra saber da questão da água e ele atende na maior ignorância do mundo, desliga na cara da pessoa. Se ele tá na frente e assumiu um compromisso, ele tem que dá uma justificativa e estar disposto a tudo”, disse.

Por outro lado, em contato com a presidente do bairro, Kátia Pinheiro, ela corroborou o tratamento arrogante por parte do responsável pelas bombas e disse que parte do problema se deu em virtude de uma queda de energia elétrica que provoca perda de força das bombas no processo de abastecimento.

“Quando tem uma queda de energia, é muito difícil chegar logo na quadra 1. Eu perguntei pro responsável se havia queimado alguma bomba, quebrado algum cano, ele disse que não, que tá tudo normal. Tá normal porque tem água na casa dele, na dos outros, não. Ele tem que parar de ser arrogante com os outros, as pessoas estão revoltadas’, se pronunciou. 

Responsável

Em busca de um posicionamento, a redação entrou em contato com o responsável pelas bombas o qual disse que o problema da falta d’água se justifica pelo entupimento de encanações somado a inexistência de esforços de alguns moradores para desentupi-los, o que, presumidamente, impede a plena passagem da água.

 

Fonte: Plantão 24horas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS