ITAITUBA

Moradores pedem providências da empresa JM em relação às péssimas condições da décima segunda rua, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após a chuva que arrastou as tubulações, a 12ª Rua com a penúltima Travessa do bairro São Tomé continua cortada, o que impossibilita o tráfego no local. É possível para qualquer pessoa que passa pelo local ver uma grande quantidade de água que passa pelo canal oriundo. 
Décima segunda rua. Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo o morador Adailton Dias, diariamente tem sido um transtorno sair de casa, principalmente quando chove. Ele relata que já perdeu as contas de quantas vezes já pediu às autoridades alguma providência.

Terreno baldio. Foto: Weslen Reis/Plantão

Os moradores reclamam também dos terrenos baldios, que têm grandes possibilidades de serem lugares propícios para a proliferação do mosquito da dengue (Aedes aegypti).

Décima segunda rua continua cortada. Foto: Weslen Reis/Plantão
As condições encontradas na rua é o reflexo do péssimo trabalho realizado pela empresa JM Terraplanagem e construções, que foi contratada pelo estado para a construção de 30 km de drenagem e asfaltamento de ruas. 
O problema que moradores passam todos os dias com a rua totalmente alagada. Foto: Weslen Reis/Plantão
Em resposta às reclamações dos moradores da 12ª Rua, a Secretária de Infraestrutura, Ana Cleide, disse que entrou em contato com o engenheiro e foi informada de que até o final do mês a empresa se comprometerá a fazer o serviço na rua

Bueiros arrastados pela força da água. Foto: Weslen Reis/Plantão
A secretária explica que tem ciência de que a rua está cortada, e que está fazendo de tudo para tão breve solucionar o problema o mais rápido possível.
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS