ITAITUBA

Moradores reclamam da situação precária de rua no bairro Bom Remédio em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As péssimas condições em que se encontra a 26° rua entre a João Pessoa e Lauro Sodré do bairro Bom Remédio em Itaituba, está sendo o estopim para reclamações advindas de muitos moradores do bairro que dependem diretamente de tal perímetro para se locomover até o trabalho, escola, faculdade.
Veículo atolado na 26° rua do bairro Bom Remédio.
Inconformada com a problemática, Francisca dos Santos Leal, moradora do bairro há 14 anos, relatou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) chegou a colocar manilhas em algumas valetas para a drenagem da água da chuva, porém, com a solicitação da presença das máquinas nas obras da Transamazônica, os trabalhos no bairro foram interrompidos, o que ocasionou na paralisação da obra no estágio de finalização.
“Eles não terminaram o acabamento do serviço, deixaram vários buracos feitos, mal tampado, e com isso, quando a chuva cai, cria bastante água na rua. E já atolou vários carros aqui. Até agora ninguém veio ajudar a gente. Tá difícil o acesso pra gente sair de nossas casas” destacou a moradora.
Em um flagrante feito pela moradora, é possível perceber a persistência da problemática, principalmente no período de intensas chuvas, em que mostra um microônibus atolado na referida rua, alvo de reivindicações.
Veja 

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS