ITAITUBA

Moradores reclamam de frequentes quedas de energia elétrica no distrito de Miritituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma reclamação antiga que ainda se perdura e vem ganhando novos episódios e se tornando cada vez mais frequente, diz respeito a constantes quedas de energia elétrica no distrito de Miritituba, em Itaituba, reportada por moradores.

Nenhuma descrição disponível.
Situação de uma via de um bairro no distrito, quase em total escuridão. Foto: reprodução
Tempos chuvosos e ventos fortes são os grandes vilões que provocam interrupção no fornecimento de energia e deixa o local na escuridão muitas vezes por horas, tendo em vista que a concessionária responsável e a operação está instalada em Itaituba. 

Um moradora do distrito, revoltada com a situação, comentou a frequência das interrupções e cobrou providências de autoridades quanto ao objeto de reclamação. 

“É uma vergonha, cadê os governantes de Miritituba? Toda noite as pessoas estão sem energia. Ninguém consegue dormir com tanta muriçoca e calor. Isso é uma vergonha muito grande”, comentou ela enfatizando a inércia de representantes políticos locais.

Diante desta problemática que vem se intensificando, planeja-se fundamentar uma reunião com a concessionária a fim de buscar uma solução ou minimização eficiente.

“Todo santo dia Miritituba está no escuro. O povo ta se lamentando aqui porque é constante a falta de energia, tá demais essa situação.Só basta ventar que falta energia”, comentou outro.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS