ITAITUBA

MORAES ALMEIDA: COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM O EXERCITO E A SESPA, ESTÁ  REALIZANDO UM TRABALHO VOLTADO PARA O  COMBATE AO MOSQUITO DA  DENGUE NO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA.


Os trabalhos de combate ao mosquito da dengue tiveram inicio no final do ano de 2015 e a secretaria municipal de saúde vem intensificando as ações em todos os bairros da cidade. No mês de fevereiro o município ganhou reforço de militares do exercito que estão atuando em campo levando orientações importantes à comunidade.



No interior do município onde existe um índice de infestação do mosquito a secretaria de saúde está intensificando os trabalhos, é o caso do distrito de Moraes Almeida onde uma será feito um trabalho de combate ao mosquito e prevenção da doença.


De acordo com a secretaria de saúde, a participação de militares do exercito tem sido de grande importância nos trabalhos de combate ao mosquito transmissor da doença.


Ainda segundo a secretária, o índice de casos de dengue diminuiu em Itaituba mas é preciso estar sempre em alerta para evitar uma epidemia.


Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS